domingo, 14 de setembro de 2008

novidades


Me amarrota que eu to passada *O*

MCFLY NO FAUSTÃO *O*


- Ô loco meu!

Alguém tem alguma noção disso?Se eu não tivesse tanta certeza, a barriga doeria de tanto rir quando me falassem uma coisas dessas .Mas agora é só correr pro abraço, porque acredite ou não: eles estão vindo, i'm comig baby u.ú , e pra quem não pode ir aos shows que estão mais do marcados em São Paulo, Rio e Curitiba ( dias 8, 9 e 10 ) não pode perder essa: dia 5 ( eu tinha dito dia 12, mas é dia 5! ) liga a TV e não sai mais colega u.u

...

Mudando de assunto, olha quanta coisa acontecendo:

A Madonna no Brasil em Dezembro com shows no Maracanã e Morumbi e...OS INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS! :O .Madonna é Madonna e ponto, não deu tempo nem de respirar e já esgotou :o

...

E casamento?*O*

A Sandy casou :O com o músico Lucas Lima ;D no dia 12 desse mês,
nada muito extravagante, festa bem íntima e tal
ah, e a Wanessa Camargo não ficou chateada por não ter sido convidada :"É um direito dela".

E quem mais casou?

Ninguém mais que Juliana Paes :O
com Carlos Eduardo Baptista
Funk foi o ponto alto da festa
foi nos trinques e quem foi disse ter sido
INESQUECÍVEL







...

E por ultimo mas não menos importante: GOSSIP GIRL
A segunda temporada ta aí gente e ta arrasando *O*

XOXO

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mais inútil impossível



HORÁRIO POLÍTICO


Tocarem musiquinhas IRRITANTES de partido, lerem discursos ensaiados, sorrirem como quem diz ' bonzinho até então, espera até quando eu me eleger >D', repetirem aqueles números até que agente não aguente mais.Não...!E aqueles gaiatinhos que vão pra lá só pra tirar onda?!Hoje teve o 'gostosinho' mandando um abraço pro pessoal do off-road, e o 'zé do brega' dando de candidato engraçado.Engraçado,?Já chega do Brasil ser piada.


Desde de pequena nunca entendi porque as pessoas achavam engraçado mais um escândalo ou mais um político corrupto, eu juro que até hoje não entendo.pra mim não tem graça nenhuma.

Os caras vão prometendo, os discursos vão sendo feitos, adesivos colados em carros e no final das contas , esqueceram do essencial:saber quem fez o quê.

É!Ver se o cara que ta se dizendo o mais ético do planeta na tela da tv não ta envolvido naquele escândalo que passa direto na mesma tela.

Porque gente, existe algum país sério que reelege políticos corruptos?Poisé, no Brasil pode, no Brasil tudo pode!O que não pode é a gente se conformar com isso.

Não precisava de badela, de nhenhenhe, de ajeitar o cabelo e ensaiar pra parecer um candidato com dignidade e seriedade, de gastar dinheiro, que podia ser usado pra melhorar mesmo o país, em campanha ¬¬, até porque tudo isso é brega no último ¬¬.Gente, é sério, não precisava.


Por isso eu sou contra os 'discursos bonitos' e a favor de saber quem é esse povo e o que eles fizeram de bom ( ou de ruim oo' ) pra nós!Só assim as coisas realmente funcionariam.


infelizmente colega,eu não voto ainda, então você que vota...


Faça por merecer!

domingo, 10 de agosto de 2008




"World through my eyes"

lindo, ?
lá do polyvore site lindo e maravilhoso
viciei mesmo x.x
aouieioaueaioueya
mas ao contrário do que você está pensando polyvore não é um site de imagens
tipo o gettyimages,
é um site de montar combinações *-*
pode até parecer besteira, mas não é!É ótiiimo, aprovado (y)

www.polyvore.com











divirta-se











PS: fica até meiio chato mostrar a minha humilde montagem depois dessas chocantes que você viu. aieoaiueoiuae. mas ta aí a minha :D



:)


fonte:techgirls da capricho

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Meter o dedo no bolo e lamber o glacê.



Sim!Diga sim pra as coisas boas da vida, não adianta se achar no direito de interpretar a mocinha sofredora e sozinha na vida real, até porque as mocinhas sofredoras e sozinhas estão desaparecendo até das novelas, minha cara.

Então pare de se esconder achando que sua imagem vai melhorar assim, isso não melhora, apenas afasta você das pessoas que você ama.Amiga, não se acanhe, nem tenha medo de parecer patética, não vá querer que os outros te vejam como uma bonequinha, porque aí você seria falsa e de plástico.Seja você, mas seja AGORA, esgote as possibilidades.

Não tenha medo de você, por mais que isso soe engraçado, e fuja o mais rápido o possível das pessoas 'emplastificadas' que te cercam, faça sem medo de ser feliz o que te faz bem, faça educação física sem medo de ficar suada, beije sem medo de ficar ruim, fale sem medo de ser besteira, pergunte sem medo da resposta, lamba o glacê do bolo sem medo daqueles olhares de negação, porque meu amor, a vida é agora.E ela ta passando pela janela, morda a vida com vontade e não deixe ela escapar nunca!




Boa sorte e seja feliiiiiiiiiiiiz ;D

Esse é pra chorar



Kiss i'm a girl
é um dos vídeos mais lindos que eu vi *-*

quarta-feira, 16 de julho de 2008

15 anos, e agora?




Você deita, acorda, anda, respira, conversa, estuda, almoça, namora, malha, tecla, sai, vive com essa dúvida cruel:"15 anos, e agora?".Aí você pensa "Disney" *timtimlar de imagens*, todos aqueles fogos, os castelos, os personagens, os seus amigos, os perfumes caros, as fotos, as cores, as carinhas felizes, as boas e maravilhosas lembranças que você ia ter do bom e maravilhoso Disney World...
Até aí, meu bem, tudo "xuxu beleza", aí você vai lá em algum site que informe ( http://www.lafuenteturismo.com.br/disney200801_rot.php ) dá uma olhadéla no "preçinho"e PUFT o choque: 6.000 reais ( claro que eles colocam e dólares pro BAC ser menor u.u ).Aí você começa a desanimar, mas calma, ainda não chegou no pior: a festa.99,99% das adolescentes do planeta já se perguntaram : o que eu faço:festa ou viajem?Ou seja, além de nós termos que encarar o BAC de 6.000 contos a menos no orçamento, ainda temos que pensar:"ei, peral, mas e se eu não quiser viajar?E se eu quiser fazer festa?", o que é o sonho de quase toda mãe:ver sua filha de debutante.Novamente aquele timtimlar de imagens:você magnífica descendo uma escadaria enorme, com seu salto enorme e com o seu sorriso enorme e brilhante, todos olhando deslumbrados pra você, você dançando valsa com seu namorado *-* , todo mundo cantando parabens pra você, que estaria do lado daquele super bolo de 4 andares, e depois aquela boate animadissíma seguida de buffet...É amiga, soa como contos de fadas, mas nem tudo são flores, tenho amigas que gastaram quase 25.000 reais em uma festa!Daí resta você escolher uma das frases abaixo:a)"viajem você pode fazer sempre que tiver dinheiro, festa é só uma vez, é A festa!"
b)"festa é só uma noite, pra que fazer, se posso ir pra viajem dos meu sonhos por uma semana?"
c)"Sei lá, cara, tudo é bom."
se você escolheu 'a' = prefere festa
se você escolheu 'b' = prefere viajem
se você escolheu 'c' = bom, se você escolheu 'c' minha amiga, todo esse lero foi pra nada e você ainda não tem idéia do que seja melhor pra você u.u, mas não se preocupe, se um dia antes do seu aniversário você ainda não souber, calma, nem tudo está perdido, apenas procure o mais rápido o possível uma panela com brigadeiro e alugue um filme romântico, pra você chorar suas mágoas de como a vida é irônica e de como você teve diversas opções mas acabou sem nenhuma.Por isso eu te aconselho, sobe um pouquinho e escolhe logo essa bendita opção!Boa sorte ;D